Um foragido da Justiça de Goiás por três homicídios e roubo foi preso pela Policia Civil em Conceição do Tocantins, sudeste do estado. O homem de 45 anos é investigado por matar uma mulher e os dois filhos dela, sendo uma das vítimas uma criança de sete anos. Os crimes aconteceram em 2013.
O mandado de prisão preventiva foi feito pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), com apoio de policiais das delegacias de Conceição e Arraias, além da Polícia Penal. Ele foi encontrado na zona rural e não ofereceu resistência.
Durante a prisão o homem contou aos policiais que em 2013 teria matado uma mulher e o filho dela de sete anos após invadir a casa das vítimas com uma arma de fogo. O crime aconteceu em Goiânia.
O criminoso também baleou o segundo filho da mulher, que foi socorrido e se recuperou, mas depois de sair do hospital foi alvo de uma emboscada e assassinado. O foragido contou que voltou para matar a vítima para evitar retaliações futuras.
Durante a prisão o homem estava com uma arma de fogo que foi apreendida. Ele foi levado para a delegacia de Conceição e depois mandado para a Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerá à disposição da Justiça.